terça-feira, 29 de setembro de 2009


Cada dia que me passa surpreendo comigo mesmo e com os outros que estão ao meu redor. As pessoas mudam isso é algo presente no ser Humano, não que seja ruim pelo ao contrário é preciso mudar para Crescer aprender=evoluir mas parece que deixamos valores que tínhamos muito antes de saber realmente o que é ''valores''.Lembro-me que quando eu era criança eu gostava de brincar nos parquinhos,andar de patins e comer cachorro quente ahhh o pula pula não ficava de fora!Fazia amigos em um segundo aliás era tão fácil.Quando você é criança não se importa se seu ''amiguinho''é pobre,rico,se os pais deles são mendigos ou empresários;você apenas quer brincar.Quantos de nós fazemos isso hoje? eim??as vezes olhamos a aparência ,olhamos os bens financeiros,queremos sempre algo em troca;Acho que EGOISMO seria a palavra.Em um cotidiano corrido onde ''tempo é dinheiro'' esquecemos das coisas que realmente tem valor AS COISAS SIMPLES!não preciso de muito por que o que é de graça é mais gostoso como um olhar,um sorriso um abraço verdadeiro,um beijo de quem se gosta.bjo da lane...

4 comentários:

Jasciane disse...

tipo, me passa o nome de quem escreveu isso *.*... nuss nom sabia que vc escrevia bem assim mana! parabéns blog ta massa, nom pare de postar!
te amo pretinha!
que Deus te abençoe cada dia mais!

Jasciane

Unknown disse...

Muito bom moça!
Escrever é um ótimo meio de extravazar as coisas da mente e um ótimo exercício pra alma.

Mantenha sempre este seu cantinho como refúgio de sua experssão real.

J.R. disse...

Que lindo Lane, adorei! E concordo com o que você escreveu... Os pais e as escolinhas ensinam às crianças como ser legal, verdadeiro... mas o exemplo que dão é que forma o adulto... Por isso é que deixamos boa parte da pureza da infancia para tras... O ser humano aprende grande parte das coisas imitando principalmente os pais... É triste saber que os valores estão se perdendo cada dia mais.. e que a amizade verdadeira está perdendo lugar pro interesse/status... bjos!!!

Unknown disse...

Menina vC tem um otimo futuro escrevendo asssim ..

BjO adoro vC ..