terça-feira, 6 de outubro de 2009


Hoje é o aniversário da minha irmã Jasciane popularmente conhecida com Jasci..Vivo com ela a exatamente 16 anos e tenho muitas lembranças como quando eu ganhei a passagem pra ir pro programa da Xuxa e ela não deixou meu pai me levar,como quando ela estragou minha boneca Arlinda(chorei litros)ou quando ela esfregou minha cara no chão!Realmente muitas lembranças!Mas o que seria de mim sem esses momentos, momentos que vou levar por minha vida toda, pois foram especiais para mim.
Jasciane as vezes tenho vontade de te matar principalmente quando pega minha maquiagem mas possivelmente também me mataria pois não admito nada te fazer sofrer por que eu sem você é como ‘’a Fox parar de passar Simpson como o SBT parar de passar 7 minutos é como Tony ramos depilado’’totalmente sem sentido ahh esse monte de besteira que escrevi aqui é só pra dizer que te amo e que você é minha neguinha do tumtum

3 comentários:

Jasciane disse...

ohhh que linda!
brigada irmã! te amoo, mas vc se esqueceu o seu niver que passei bolo na sua cara, uashuash te love pretinha! bjooo Deus te abençoe

J.R. disse...

isso sim é amor! kkkkkkkkk adoro vocês! E parabéns pra Jasci heheh

J.R. disse...

e trate de postar mais!