quarta-feira, 14 de outubro de 2009


Não vulgarize o amor

Ultimamente tenho ouvido cada coisa retardada.. Mas algo que tenho reparado é como as pessoas se vedem tão fácil.Um dia vejo dizendo que ama uma pessoa outro dia vejo com outra e penso’’hã?como assim?!..acho amor uma palavra tão bonita,pelo menos pra mim significa muito e não deve ser desperdiçada.É fácil eu falar amo minha mãe,meu pai,meus irmãos,meus amigos..Mas ‘’conjugalmente’’ falando nunca amei ninguém.Posso até ter me apaixonado por 1.2,3,4,5,6...mas amar nunca amei.E me sinto muito bem por isso, muito mesmo!Devemos nos guardar para alguém especial,para alguém que realmente mereça ouvir essa frase.

Post pequeno xD ...ahh feliz hoje tem ONE TREE HILL(melhor que isso só brigadeiro

2 comentários:

J.R. disse...

Estão vulgarizando o verbo AMAR... Todo dia é "eu te amo" "eu te amo"... Se o mundo esivesse tão cheio de amor quanto todo mundo diz que ama, não teríamos tanta violência e guerra. u_u..
ah... o amor.
É uma palavra linda mesmo... E não é só uma palavra, ou um sentimento qualquer... É um milagre. O maior dos milagres é o amor..
Então... é um absurdo ver essa linda palavra ser usada de forma tão leviana...
Bjsss Lane!! Adoro esse assunto xD

Unknown disse...

concordo com a sua postagem e com o comentario da J. Rohr..Muitas pessoa dizem que amam, poucas sabem o que é o amor. Amor é uma palavra curta, mas um sentimento eterno..!! O amor esta dentro do nosso coração não dentro da nossa mente..

bjO da Magrela q te adoro muiito ..