quarta-feira, 21 de outubro de 2009


(texto passado do papel para o blog escrito T.itaparica)


ohh nostalgia sô...


Me encontro pensando em um passado distante !Sinto uma saudade gostosa e também meio incomoda. Saudades das tardes de domingo andando de bike com minha primas, de inventar brincadeiras bobas(do tipo brincar de espiã)essa coisa chamada tempo nos ensina tanto.Tinha medo do futuro,e é um medo que ainda me aflige mas, quando agente cresce se sente mais seguro ,você vê que o tempo pode ser seu aliado isso só depende de você.
Uma dor que doía não dói mais.Me lembro de uma noite chuvosa deitada perto do meu pai eu falava:Tenho medo de trovão ele dizia ''É inofensivo e com um tempo passa''.ps:Confesso que passei a não crer muito nisso depois de ver um homem ser morto por um.
Eu não posso deixar esses trovões da vida me machucar, por que são inofensivo e um dia vão passar.


''Bom agora são 6:20 da manha'' cheguei da casa da minha mamis agora tenho que ir pra escola fofocar com as meninas bjo da Lane!''

4 comentários:

The Shadows Order disse...

sem comentarios... (LIINDAA!!!!!!!!)

Unknown disse...

AaAaA Florzinhaaa, eu sinceramente não sabia que vc se inspirava tanto para escrever, tah de Paranéns! AgOra quem são as amigas pra fofocar, e sobre o que? (rsrsrs)
BjU Linda!

Unknown disse...

a Moniele parece q num sabe..
kkkkk..
bjO adoro v6s..

J.R. disse...

ficou ótimo... Os trovões da vida não podem nos machucar... só se você estiver no lugar errado e na hora errada, como no caso do homem que morreu. ahusehauehae

beijos!!