quinta-feira, 29 de outubro de 2009




dias chuvosos




Eu pego nesse teclado e tento transformar todas minhas emoções em um texto. Talvez uma maneira de desabafar. É naquele momento que você olha ao seu redor, e pensa ''Ta tudo tão difícil'' me queixo bastante disso quando me vejo em uma situação em que não posso fugir .Por que a minha vida toda eu fugi.Talvez você que lê esse blog conheça a Lane alegre que parece que esta sempre de bom humor(menos quando esta com sono)mas ha um lado triste atrás de mim,há um lado que nem todos conhecem um lado inseguro, medroso e ansioso.Nesse momento só queria receber um abraço apenas um abraço, e se você também quer um, se sinta abraçado neste momento.

Um comentário:

J.R. disse...

Oww fofinha.. Acho que ninguém consegue escapar desse lado meio "sombrio", não é?... A gente às vezes mergulha no nosso próprio rio.. um rio de águas escuras e muito fundo... Mas pra que nós não nos afoguemos, existem os amigos pra nos oferecer uma mão, um abraço.. E principalmente o Amigo mais Precioso... Ele, Jesus, que não nos deixa perecer nunca, e nos envia os nossos anjos sem asas pra nos dar uma palavra de conforto... Eu te amo muito! Nunca esqueça disso!
Beijos, fica com Deus =***