sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Olá meus lindos e minhas lindas(espero não apanhar por isso)

Ano quase acabando e eu só tenho agradecer ano maravilhoso, pessoas maravilhosas, as coisas ruins prefiro esquecer xD..Fiz novos amigos reaproximei dos mais antigos ( neh jeh)e nestas férias quero que seja tuudo de bom ,fiz uma listinha do que desejo fazer:
1 -ir a praia
2- comer açaí e mandar o barbeiro pastar
3-ir no convento da Penha com papai
4-assistir um filme legal com alguém mais legal ainda
5-ver meu amigo vitão que não vejo a séculos
6 –passar a noite acordada falando besteira
7-ver o pôr-do-sol em um lugar maneiro
8-torcer muuito pro ''São PAULÃO''( créditos para jarine)
PS:O nove e o dez é segredo ahsha ..Depois falo se consegui fazer tudo...
É isso aii gentee tudo de bom e ..
Boas festas!!!

2 comentários:

J.R. disse...

weee!!! chegou o final desse ano... (passou num piscar de olhos, não acha?!)
foi um ano feliz.. gostei =p e trate de executar logo essa lista! E aproveite pra fazer uma pra 2010!
\o/
To fazendo a minha jah, olha:
1 - ganhar na loteria
2 - desencalhar
3 - emagrecer 5kg
4 - ficar famosa..
kkkkkkkkkkkkkkk

bjuss!!!

Unknown disse...

São Paulão néh..ASHAHSHASAHSAH

aiN .. Póis é um ano acabando ii outro chegando ..

Bom passei aki só pra comentar sobre o São Paulo ..ahh Vitão tbm néh AHSUAHUSAHSUAHUSHAUSAU..

Beijo .. Boas festas ii férias ..
Saudades desde agora ..

Felicidades para 2010..