quarta-feira, 30 de dezembro de 2009


A três motivos para você entrar neste blog
1-não tem nada pra fazer
2-ta querendo me xavecar
3-te mandei tanto link que você pensou:ahh droga vou ver essa ‘’merda’’


Mas..já que está aqui pode me aturar!..

O que você faria se seu ‘’conto de fadas’’não desse certo?

Hoje,irei contar a estória de Samanta .Talvez você não a conheça mas irei falar um pouco dela.

Samanta CONHECEU SEU EX-MARIDO AOS SETE ANOS DE IDADE. TORNARAM-SE AMIGOS INSEPARÁVEIS. CASARAM-SE, TIVERAM DUAS FILHAS E TUDO IA BEM. ATÉ QUE, UM DIA, ELA ENCONTROU UM FIO DE CABELO LOIRO EM SEU CARRO E PASSOU A DESCONFIAR DO MARIDO. PRA COMPLETAR, NOTOU QUE ELE HAVIA RENOVADO SEU ESTOQUE DE CUECAS, O QUE FEZ AUMENTAR AS SUSPEITAS. O MARIDO ACABOU SAINDO DE CASA PARA MORAR COM BRUNA SURFISTINHA.Um certo dia,em um progama de TV seu marido João se apresentou como Pedro e atual noivo de bruna sufistinha.Samanta com duas filhas, se viu em uma situação precária.
Hoje Samanta superou isto está namorando novamente e ajuda mulheres que passaram pela mesma situação dela. Abaixo um trecho de seu blog:

Samantha
Uma mulher decidida e forte. Passei por um trauma no meu casamento, mas consegui dar a volta por cima, e hoje estou aqui, lutando pelas minhas filhas e pelos meus ideais. Continuo acreditando no casamento, nas pessoas, no amor e na fidelidade. A felicidade tem que existir, e só nos conseguimos conquistá-la. Exige esforço, dedicação, paciência e muita calma. Nada é por acaso, e tudo depende de nós!! Seja forte sempre! Mesmo que muito difícil, não se entregue, pois não vale a pena, sempre temos uma segunda, terceira, ..., chance de sermos felizes.


Bjo Lane

3 comentários:

Jasciane disse...

amei a postagem nada, ne sabia que esxistia o outro lado dessa hist´ria da surfistinha! amei bjo te amo gata feliz ano novo!! bj

Kelly Siqueira disse...

e por mais fieis e dedicadas que sejam as mulhres, sempre vão existir vagabundos capazes de fazer uma scanagem dessa. o bom é que ela soube tocar a vida e seguir em frente.

adorei seu blog, virei aqui mais vezes ^^ vlw pela visita, bjao

J.R. disse...

sempre existirão vagabundos e brunas surfistinhas por aí, só Deus pra ter misericórdia das mulheres honradas!